Spread the love

Ola, se você já leu a minha página de “Sobre” você já deve saber mais ou menos o que esperar.

Esse é o meu primeiro post, e por isso vou falar mais ou menos o que eu andei fazendo e decidindo nos últimos tempos.

Meu nome é Mathew e o real motivo deu criar este blog, é para ter um comprometimento público entre eu e você leitor, das decisões que venho tomando e o resultado delas e também para não abandonar nenhum dos projetos no meio, uma coisa que eu vinha fazendo há um bom tempo.

Tudo começou um belo dia em que acordei pra trabalhar de mau humor e com preguiça como sempre. Chegando no trabalho uma amiga muito próxima me disse o seguinte: “Nossa, Mathew o que você tem?! Você está todo pra baixo, está acontecendo algo na sua vida?”. Até o momento não havia percebido, mas a partir desse dia eu comecei a prestar mais atenção em mim mesmo e então percebi que realmente minha fisionomia não andava das melhores, e o pior é que eu nem sabia o por que.

Passado mais um tempo me reparando, vi que minha vida não estava saindo do lugar. Não havia conquistado muitas coisas há muito tempo e também não estava me forçando a fazer nada que me levasse pra outro nível. Talvez fosse até um princípio de depressão sem saber. Ai que eu tomei a decisão que iria crescer na vida, nem que fosse um pouco a cada dia.

Mas como?! Foi a minha primeira pergunta. Não fazia ideia do que estava errado com minha vida pra estar daquele jeito (na verdade, era estar daquele jeito é que estava errado, só fui perceber tempos depois). Decidi que mudaria 1 coisa significativa na vida por mês.

A primeira coisa que eu fiz foi começar a praticar atividades físicas regularmente. Entrei numa academia e comecei a treinar. Evolui muito fisicamente desde então, nos próximos posts eu conto o que eu fiz para conseguir esta evolução.

A segunda decisão foi: “Vou começar um projeto que me dê retorno financeiro”. Busquei muito na internet maneiras para fazer isso. No fim, cheguei a conclusão que importar produtos e revendê-los seria a melhor opção. Hoje 40% da minha renda vem desta atividade. Todo o desenvolver da atividade vai ficar para os próximos posts também. =)

A terceira grande decisão foi: “Vou começar um hobby!”. Para escolher o hobby, eu voltei as minhas memórias de criança e pensei em tudo que gostaria de fazer naquela época e por um motivo ou outro eu não fiz. Foi então que decidi que começaria a desenhar.

Bom o resumo geral é isso galera, aguardem cenas dos próximos capítulos.

Comments are closed.

Post Navigation