Spread the love

Não sei se você é igual a mim, mas de uns tempos pra cá eu comecei a gostar de me vestir melhor e gostar de roupas de marca. Porém, esse novo gosto, veio com o seu preço, e como você pode imaginar, veio praticamente em dólar. Isso mesmo. Tenho comprado roupas importadas e estava gastando uma fortuna nisso.

ESTAVA, pois depois que eu aprendi algumas técnicas, eu estou economizando até 70% do meu dinheiro.

Quer saber como? Continue lendo o artigo.

Desde quando era criança, eu gostava de brinquedos e doces importados, em especial os que vinham do Japão. Qual era o problema disso? Eles eram muito caros aqui no Brasil, e muito difíceis de serem encontrados. Por sorte, sempre tinha algum parente indo viajar pra lá, dai aproveitava para pedir algumas coisinhas. Mas era bem complicado, pois você também não pode abusar né?! Ainda mais que eu não tinha tanto dinheiro na época, não tenho muito agora também, mas consigo me virar. Enfim, sempre ficava na expectativa de alguém ir viajar para conseguir comprar essas coisinhas.

brinquedos e doces importados

Mas o que isso tem a ver com roupas?!

Tudo! Pois eu comecei a gostar de roupas importadas a pouco tempo e estava passando a mesma ansiedade de quando era uma criança, esperando por doces e brinquedos. A única diferença, é que ao invés deles serem do Japão, eles são dos EUA.

Por sorte, alguns conhecidos tem ido viajar pra lá, e tenho feito algumas encomendas pra eles. Mas, sabe aquele sentimento de estar incomodando alguém durante a viagem, só pra te trazer algo porque você quer economizar? Pois é, eu não estava gostando disso. Fiquei imaginado como seria se meus amigos ficassem me pedindo tranqueiras enquanto eu viajo. Traria numa boa, porém é uma coisa a mais para se preocupar na viagem que eu não gostaria.

Qual foi a minha solução?

Comecei a pesquisar maneiras de como importar roupas de marca, direto dos EUA.

Vou te falar que não foi fácil achar informação útil na internet. Muitas pessoas falavam como fazer, porém cada uma falava uma coisa diferente da outra. E como saber em quem acreditar? Complicado né. Morria de medo de comprar alguma coisa e não chegar, ou ser taxado acima do correto (se você já pesquisou sobre importação, sabe que esse é um dos maiores medos dos iniciantes).

Milhares de dúvidas surgiram, como por exemplo:

  • Em qual site comprar?
  • Qual a numeração da minha calça nos EUA?
  • Qual tipo de frete usar?
  • Como economizar no frete?
  • Quanto vou pagar de tributo?
  • A mercadoria vai chegar na minha casa?
  • E muitas outras…

Realmente é como dizem por ai. A cada resposta que você consegue, milhares de dúvidas surgem.

Está desesperado do mesmo jeito que eu estava?! Não precisa mais.

Agora vou te dar o caminho das pedras, para não ter mais medo de nenhuma das perguntas acima.

Demorei para encontrar informação de qualidade. Até importei algumas coisas, juntando uma informação daqui outra dali. Porém, recentemente, achei o que eu chamo de “o melhor guia de importação”.

Sim, isso mesmo! Um guia.

Bom, na verdade não é um guia, está mais para um curso.

É o Importando com Sucesso Larissa. Quando você o acessa, tem várias vídeo-aulas, explicando todas as perguntas que eu sempre tive. Além disso, ela ensina a vender algumas coisas pela internet para gerar uma renda extra.

Bacana né?

Se você tem interesse de comprar roupas importadas a um preço 70% menor do que o praticado aqui no Brasil. Eu realmente recomendo a compra do curso. Apesar do curso ser pago, imagino que depois de umas 2 ou 3 compras, você já irá economizar o que gastou com o curso. Além de abrir uma oportunidade excelente de renda extra.

Espero que eu tenha conseguido ajudar, pelo menos, uma pessoa. Isso já é o suficiente para este post ter valido a pena.

Até a próxima.

Comments are closed.

Post Navigation